A marca de sua empresa ou produto está segura?

Descubra como proteger a sua marca agora, saiba mais…

Clique no botão abaixo e receba uma pesquisa GRATUITA da sua MARCA agora.

Você sabia?

Você sabia que podem existir MARCAS SIMILARES as que sua empresa utiliza? Que você corre o risco de ser NOTIFICADO  a mudar o nome de seu negócio ou de seus produtos porque outra pessoa  obteve o registro de sua marca .  Já pensou?  perder todos os investimentos realizados no negócio da sua empresa (Mídias, fachada, sites, publicidade,Facebook,etc.? TER QUE MUDAR SUA MARCA!

STJ decidiu: Titularidade da marca é garantida ao primeiro que registrar no INPI

A propriedade da marca é garantida àquele que a registra primeiro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Com esse entendimento, a 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça negou recurso da marca que foi registrada depois.

PROTEJA SEU MAIOR PATRIMÔNIO, A SUA MARCA!

Apenas 1% das empresas tem o registro correto no INPI, diariamente marcas de empresa são roubadas por concorrentes ou pessoas mal intencionadas, já pensou em ter que mudar toda a identidade visual da sua empresa, perder seu nome, credibilidade e clientes com isso?
Só o CNPJ e registro na junta comercial da sua cidade não garante a proteção do nome da sua marca, mas nós estamos aqui para te ajudar. Nós da Marca Protegida já registramos centenas de empresas durante vários anos neste mercado.

Se você se cadastrar ou entrar em contato via WhatsApp, você vai ganhar uma pesquisa sobre a situação da sua marca de forma totalmente gratuita.

    Satisfação 100% garantida!

    Centenas de clientes registrados e com 100% de satisfação, a única empresa que vai dar atenção integral para o processo do registro da sua marca®, por um preço justo sem custos e taxas extras” como muitos aproveitadores deste mercado andam fazendo.

    Clique no botão abaixo e seja atendido diretamente pelo Gerente Comercial do Marca Protegida!

    Exemplos de marcas recentes 100% protegidas com excelência: 

    Villa Acai

    Se você ainda tem duvidas ou quer sua pesquisa gratuita:

    Se sua empresa está desprotegida ou você tem duvidas quanto a isso clique no botão abaixo e peça uma pesquisa sobre a situação da sua marca de forma 100% gratuita, não fique a mercê das raposas deste mercado, venha com o garantido e proteja seu maior patrimônio!

     Vejam o que dizem alguns dos nossos clientes …

    Clique no botão abaixo agora mesmo e fale com o gerente!

    Perguntas frequentes

    Seu negócio está protegido?

    Apenas 1% das empresas tem o registro da marca no INPI. Diariamente marcas de empresa são roubadas por concorrentes ou pessoas mal intencionadas.

    Já pensou.ter que mudar toda a identidade visual da sua empresa, perder o nome do seu negócio ou dos produtos? Ter uma marca igual ou similar a sua confundindo seus cliente? Copiando seu sucesso ou acabando com sua credibilidade no mercado? 

    Por que preciso registrar minha marca? 

    Para a proteção de seu investimento. Com o registro, sua marca torna-se mais valiosa e ganha proteção no Brasil, evitando que alguém copie sua ideia e conceito do negócio/produto/serviço. O registro lhe dará segurança para realizar investimentos em publicidade e para a fixação de seu negócio no ramo de atuação e você terá a certeza de que não está violando o direito de outras empresas , evitando ser acionado por empresas similares!

     

     

     

     

    Porquê é importante ajuda especializada para registrar uma marca ou patentear uma invenção?

    Todo o processo demanda tempo e esforço, nós da marca protegida fazemos tudo isso para você, e isso pode trazer algumas vantagens. “A redação técnica,  quando é escrita com base nas exigências legais da Lei da Propriedade Industrial, aumenta as chances de obter o registro ou a patente”.

    Existem tipos diferentes de marcas?

    Como as marcas podem ser registradas? Sim, uma marca pode ser registrada como PRODUTO que distingue o que será fabricado diretamente pela sua empresa (ou de forma terceirizada) de outros similares perante o mercado ou como SERVIÇO (Tudo que não é produto) usada para distinguir serviço de outros idênticos, semelhantes ou afins. Pode ser a marca de uma loja de roupas, ou um consultório médico, etc.

     

    Minha marca já consta meu nome empresarial ou no CNPJ, ela já está protegida?

    Não. Apenas o registro no INPI garante a exclusividade do nome em todo o território nacional e dentro da categoria específica de atuação da empresa, conforme o CNAE (Código Nacional de Atividade Econômica). Uma marca também pode ser protegida por uma pessoa física, sem CNPJ (artistas, profissionais liberais, produtores artesanais, etc.)   
    Uma empresa que vende roupas ou produtos diversos, um consultório médico ou odontológico é considera uma marca de SERVIÇO. Dependendo da empresa ela pode registrar a marca em ambas as categorias PRODUTO e SERVIÇO ficando 100% com a proteção em ambas possibilidades de registro.  

    Devo incluir logotipos, imagens e formatos nesse registro??

    Depende do tipo de negócio. O registro só do nome, ou a chamada marca nominativa, é ideal para empresas que não se apoiam em desenhos e imagens para distingui-las no mercado.  Já a ‘marca mista’ é recomendada para quem aposta na estilização do nome ou em um logotipo a ele associado. 

     

    O Marca Protegida já ajudou  centenas de empresas a registrar suas marcas.  Entre em contato via WhatsApp  que vamos realizar sem nenhum custo  ou compromisso uma pesquisa sobre a situação da sua marca!

    Marca Protegida PB – AL | Todos os direitos reservados